sábado, 16 de outubro de 2010

Mais um fim de semana...seja bem vindo....

Aqui estou eu de novo, não estou cuidando desse pedacinho como gostaria, mas não faltarão oportunidades...


Andei meio fora do ar...meio deixando as ondas do mar me levar...falando sério...labirintite...


Que susto, Stress ?? Correria ?? Cansaço?? Preocupação exagerada ?? Não sei...mas o corpo responde sem dó nem piedade se a gente não para sozinho, ele para a gente e pronto...


Agora me sinto bem, em casa, entre aqueles que mais amo, minha família, o maior de todos os tesouros, a maior de todas as bençãos, marido, filho, plantinhas...e quem sabe um dia nosso spike, sim meu labrador já tem nome, só falta o espaço para que ele venha nos encher de alegrias.


Sabe aquele momento em sua vida que você recicla suas idéias, e em alguns minutos de reflexão você sabe exatamente onde gostaria que tudo estivesse em sua vida.


Me senti assim, vendo lá na frente, minha casa do jeitinho que sonho, cada canto decorado com amor e bom gosto, nada chique, simplicidade e amor...traduz uma casa pra se chamar de meu lar...


Vi também meu studio, montadinho do jeito que sempre sonhei, viver rodeada de tintas, pincéis, papéis, ah e principalmente a PAZ !!!!


Ah como é bom ter em mente objetivos que se pode chegar, sonhos que se podem realizar desde que jamais deixemos de acreditar, de vê-los quase reais em nossa frente, traçar metas e dizer, eu posso chegar lá...é assim que me sinto agora, capaz de abraçar o mundo com minhas idéias, com  minha vontade de fazer tudo diferente...quero VIVER !!!!! não apenas existir...quero curtir cada momento, escolher as pessoas que quero conviver...sair perto de gente negativa e triste...


Hoje eu sei que tudo aquilo que queremos de fato, atingimos quando temos no coração a certeza que somos merecedores, ouse amar, ouse viver, ouse querer uma infinidade de bençãos em sua vida, grite, cante, dance, abrace, sorria, viva cada minuto intensamente, porque esse mero segundo não volta atrás, não vamos viver de rascunhos, a vida não espera passá-la a limpo...


Faça sempre de hoje seu melhor dia, assim ao término de 1 semana, você terá vivido sua primeira melhor semana, depois mês e anos...e verás que todos os dias são possíveis se tornar especiais...
E por mais que teimem em distorcer suas vontades, não permita que ninguém, jamais roube sua paz, viva o melhor de você hoje, amanhã e sempre....






Uma linda e abençoada semana !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário