domingo, 10 de fevereiro de 2013

Moda & Estilo

Fim de semana tranquilo, SP em paz, sem filas e sem trânsito.
Como seria bom se todos os dias fossem exatamente assim...
Hoje vim mostrar um pouco do que me inspira, uma página no Face que trás roupas importadas que com bom gosto e criatividade dá pra chegar bem próximo desses looks divinos !!!

Vamos lá ???


Eu usaria essa roupa para trabalhar, ir no shopping ou mesmo a noite, lindo!!

Sou mega fã da moda preto & branco com o amarelo ficou bem ousado, não sei se usaria, mas o vestido e as bijus são de arrasar.


Tirando o chapéu eu usaria tudo, vestido perfeito, um clássico.


Eu amei essa combinação, sou suspeita por que amo rosa, acho uma cor romântica e fácil de combinar.


Outra cor que me fascina muito!!! Azul e branco, listras, e vermelho, aqui ficou tudo simplesmente oerfeito !!!! Amei :)


Tem muito mais, por hoje é só, depois venho trazer mais looks lindos pra vocês ok, gostaram ?? Comentem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário