segunda-feira, 13 de junho de 2011

Eu voltei...voltei para ficar....



Gente devo confessar ando meio sumidinha do meu bloguito, por razões de frio mesmo kkkkk, eu não SUPORTO essa época do ano, e olha que estamos somente no outono, se for uma prévia do inverno...pára o mundo que eu quero descer rs... não adianta meu rendimento cai pela metade.

E olha que minha querida e linda irmã que mora em Campos do Jordão quer que eu vá pra lá em Julho para batizar minha princesinha, a Maria Luiza:


Olha ela ai ao lado do Pedroca que também vai ser batizado.
Mas seria tão bom esperar até que esse frio fosse embora...
Tem gente que ama passar o inverno lá em Campos do Jordão, pra mim...
Não rola, tem passagem quero mesmo ir pra Natal/RN ...ah se pudesse.


Mudando de assunto, estou DEVENDO esse post.

Ganhei o sorteio do blog: http://www.nopaisdamaravilha.com.br/

E minha bolsa linda chegou pelo correio...




Já aproveitei uma festa e estreei minha bolsa linda...





Obrigada Mara a bolsa é maravilhosa, recebi muitos elogios.

Pena que na foto meu sapato vermelho quase no mesmo tom da bolsa não saiu.



E ai me contem curtiram muito o dia dos namorados ???

Pra quem estava sem grana e sem imaginação e quer continuar o clima de romance nesta semana, selecionei algumas imagens que são fáceis de fazer e custam pouco:







Inspirem-se...apaixonem-se ... e declarem todo seu amor.

Afinal de contas nada no mundo é mais bonito e perfeito que o amor.



Um comentário:

  1. Flor adoreiii o post, a bolsa realmente ficou linda em vc!! Beijos e parabens mais uma vez!!

    ResponderExcluir