quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Não é direito !!



Hoje fiquei muito chateada na volta do trabalho, havia uma manifestação de sei lá o que impedindo o trânsito de fluir (como se precisasse de manifestação para ter trânsito), enfim levei 40 minutos para andar apenas 3 pontos...

Resolvi voltar para trás e pegar o bom fretado que me salva nos dias de cansaço, avisei a galera da bagunça e o trajeto foi alterado (vitória).

Enfim acho muito justo que todos exerçam seus direitos, ainda mais no Brasil, onde somos diariamente massacrados com as notícias de tantos desvios.

Mas um ato assim não pode atrapalhar a vida de outras pessoas, ainda mais numa região com dois hospitais no caminho, é irresponsabilidade.

Não é direito, tirar o direito do outro de ir e vir...

Quer fazer uma manifestação ?? ORGANIZE-SE !!! Por Favor !!!

As únicas pessoas prejudicadas em ações assim é o povo, entenderam??

Bom por hoje é só meu desabafo...

Bjs de luz fiquem na paz !!

Um comentário:

  1. Aqui no Rio isso acontece muito no centro da cidade que é para atrapalhar e conseguem.
    Convido para vir me visitar e ver as dicas para as blogueiras e conhecer meus trabalhos.
    Se gostar seja minha seguidora tb.Bjs Tania Mara www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir