sábado, 5 de março de 2011

Ufaaaaa, quanta coisa...



Olá meninas, andei sumida de novo...

Tinha tantas coisas para fazer e estou com novidades.

Vou começar pela mais especial, ahahaha, meu cabelo.

Comprei meu primeiro Voucher no Qpechincha na net, mais um dos sites de compras coletivas.
Uma progressiva no salão Harmony na Vila Mariana, confesso que cheguei lá com um frio na barriga, circulam algumas reclamações na internet, onde alguns salões oferecem os vouchers e chegando lá  a pessoa é tratada de forma diferenciada {da pior forma}...
Graças a Deus comigo não aconteceu isso, fui super bem atendida, dentro do horário e aproveitei que ficaria lá, fiz pé e mão mas designer de sombrancelha, ADOREIIII.

Recomendo o salão e pretendo voltar lá para fazer a manutenção da escova.

Hoje sai para comprar a linha de manutenção, é carinho mas vale a pena, não aguentava mais meu cabelo, ele tinha vida própria e eu não tenho paciência de escovar...

Posso dizer que tive uma semana abeçoada, que muitas coisas que estavam paradas a meses deram certo, que sou muito grata a Deus por isso.

Mudando de assunto:

Não consigo ver a novela da Globo, Insensato Coração, o vocabulário é péssimo, os atores não se encaixam, a história bem chatinha, as novelas da Globo sempre tiveram um espaço reservado na minha casa, haviam histórias que a gente fazia questão de saber logo o que ia acontecer, mas faz tempo que isso não acontece, a última novela que me prendeu muito a atenção foi Escrito nas estrelas, eu amava aquela novela.
Quase não via porque era no meu horário de trabalho, ai corria e via no youtube.

Minhas sobrinhas me convenceram a fazer um Tumblr, mas um microblog, ainda não sei nada rs,
mas estou gostando bastante, muitas novidades...
Quem tiver me siga e eu sigo de volta: http://carpediemdreams.tumblr.com

Feriado de carnaval é ótimo para descansar, eu detesto as folias, os desfiles, acho um gasto absurdo e desnecessário, mas enfim cada um é livre para fazer o que gosta.
Tenho medo até de viajar, parece que as pessoas esquecem a noção do perigo, da vida, querem viver tudo num único feriado. Para quem acredita é um período espiritual muito forte, devendo redobrar as orações.

Amanhã volto com coisas lindinhas...bjs






Um comentário:

  1. Oi Sabrina,
    Que bom que você voltou, tava sumida.
    Gostoso cuidar da gente, não é?! Fazer cabelo, unhas, tudo que temos direito.
    Também não consigo ver essa novela, aliás atualmente nenhuma. Tenho saudades de 4 por 4, Renascer, Vale Tudo e outras com história de verdade.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir